domingo, 3 de julho de 2011

LEI DE GERSON ENTRA EM CAMPO

LEI DE GERSON ENTRA EM CAMPO
Final de campeonato!!! O estádio lotado, os torcedores vibrando com as suas equipes. Jogo quente, 0 X 0, o tempo vai passando e aos 48 minutos do segundo tempo, num impedimento claríssimo não marcado pelo árbitro, a jogada segue, a torcida xinga, num lance rápido, o centro avante na banheira, salta no seu limite máximo,porém não suficiente para alcançara bola com a cabeça...eis que surge a mão salvadora e Goooooolllllll!!!!
E o governo ganha mais uma partida.
Pois foi isso que ocorreu, após a aprovação do texto da medida provisória, que formaliza as regras especiais para a realização de obras e serviços relacionada com a Copa de 2014 e os Jogos Olímpicos em 2016. Esse ato possibilitará a licitação sem o conhecimento prévio a ser pago.
Há tempos que o Planalto vem driblando os dispositivos da lei 8666, que regulamenta as licitações oficiais, alegando a necessidade urgente de modernização da sempre deixada de lado infra estrutura de nosso país.
Chutão pra frente, bola na direita, o ponta parte em velocidade rumo ao gol adversário e, dessa forma, poderemos ver os estádios e demais serviços sendo entregues no prazo previsto.
Serão concedidos super poderes para a FIFA e COI ( Comitê olímpico Internacional), e essas instituições poderão determinar as mudanças que julgarem necessárias nos projetos e na execução de obras e serviços.
Significa que a empresa contratada não precisará fazer um projeto para vencer a licitação e o governo poderá ocultar o valor que terá que desembolsar. Ficaremos sem saber se o custo da Copa e das Olimpíadas foi maior ou menos do que o previsto e o porquê disso.
Você vai ao jogo e antes do seu início, falta energia no estádio. Sem problemas, o jogo acontece, gols são marcados, termina a partida. Se alguém ganhou ou perdeu, não tem como saber.
Tudo às escuras e você não entende nada... ou melhor...faz que não entende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário