segunda-feira, 20 de julho de 2015

OLHA O FLASH!!!!


Sempre tem um que adora aparecer, embora muitos admitam que não são esse tipo de pessoa, mas estão sempre prontos para um flash.
Querem chamar a atenção, querem mostrar a todos em volta o que estão realizando e se esforçam ao máximo para que todos percebam e venham elogiar.
Nas redes sociais então, nem se fale. Todo mundo é feliz ou parece ser, e é importante mostrar aos outros que você está bem ou parece estar. E tem gente que embarca nessa viagem. Opa, olha o flash para guardar e registrar todos seus momentos.
O que vale é se exibir, se mostrar e pensar que a vida é uma festa. E daí se o cara gosta e se sente bem com isso? Quer ser lembrado, ser manchete. Tudo bem, sem problemas. Tudo bem, coisa nenhuma. Faz tudo para ser o primeiro da fila, aquele que não vê ninguém ‘a sua frente, escala o Pico do Everest e na descida, o tombo é feio, machuca.
O amigo de todo mundo, que está em todas as festas, o típico papagaio de pirata, de repente, vai cada um pro seu lado e ele cada vez mais solitário, vendo a ficha cair.
O cara se acha, está pouco ligando para quem está ‘a sua volta e se acha no direito de julgar com duras críticas. Mal sabe ele que o contra golpe pode demorar, mas vem com uma força descomunal. Se sente no topo e coitado de quem vem atrás, pois é o dono da bola.
Sempre querendo mais, com a sensação de que “eu sou o melhor que os outros”. Precisa estar sempre aparecendo, de ser visto e reconhecido pelos outros, atropela os padrões éticos e o resto que se exploda.
A coisa pega ainda mais se estiver ocupando um alto posto, sem chances para ninguém, pois sabe que irá impor suas vontades, suas ideias, manipular e enganar quem estiver ao seu redor para, a qualquer custo, atingir seus objetivos.
 Não tem jeito, o cara gosta de aparecer como  se necessita-se de que as outras pessoas lhe dessem um sinal de aprovação. Acabam não se valorizando como poderiam e deveriam, se expondo além da conta.
Ah! Mas tem o sujeito que tem a autoestima lá em cima, daí fica tranquilo, tem luz própria e, naturalmente, sem forçar a barra, chama a atenção de todos.
Esse tem personalidade, as pessoas gostam do jeitão que ele é e, meus amigos, é isso que vale a pena e torna nosso dia a dia bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário