quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

JUSTIÇA SOCIAL ENTRA EM CAMPO

             

Justiça Social. Desejo de muitos e presente para poucos. E o jogo não é moleza. Tem a turma que só leva em banho Maria, toca a bola de lá pra cá, dribla um, dois, toca de lado novamente e quando chega na cara do gol, dá um chutão por cima da trave.
Não querem ganhar, pois se continuar do jeito que está, melhor ainda, afinal, mesmo que o gol não saia e percam o jogo, a história é a sempre a mesma, ganham de alguma forma.
Pode ser você sozinho, logo aparece um que acredita na causa, outros se juntam ao grupo, bola pra frente, buscando mudanças, brigando pelos seus  direitos , seguindo seus deveres e logo serão muitos que irão partilhar das mesmas idéias, entrarão em campo dispostos a ganhar com vontade, desempenhando suas funções com o máximo de eficiência possível, cobrando das autoridades, ações que tenham como objetivo o combate ‘as práticas de corrupção,  de expulsar de campo, aqueles que tentem vencer a qualquer custo.
Educação é fundamental para que os resultados aconteçam, com  a execução de um trabalho de base bem elaborado, bem orientado, onde cada um de nós faça a sua parte, mesmo que , levando muita pancada, caindo e levantando e não desistindo.
O jogo promete ser longo e muito disputado, mas depende de nós alcançarmos um grande resultado por uma sociedade mais justa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário