quarta-feira, 20 de abril de 2016

TROCA DE TÉCNICO

             

A torcida desanimada, cabisbaixa, já perdendo as esperanças. O time não ganha de ninguém, só leva goleada e torce por dias melhores, embora não seja fácil.
Mas é preciso muito juízo e responsabilidade nessa hora, afinal o grupo está desunido, um querendo e se achando melhor que o outro, uma bagunça generalizada.
O clima é tenso, mas não tem outra saída, tem que mudar, mexer no time, dispensar uma meia dúzia, repensar os treinamentos do dia a dia, reformular as táticas de jogo, pois do jeito que se apresenta, a queda é inevitável.
A tensão aumenta a cada dia, as ameaças batendo de frente, os maus exemplos multiplicando-se, um Deus nos acuda. O time vai mal das pernas, então, que venha uma transição, uma mudança de rumos que consiga minimizar os graves problemas que estão batendo ‘a porta, com o desafio de enfrentar cara a cara, tornando o grupo mais forte e competitivo e deixando a torcida mais animada.
Está em jogo, a oportunidade de mostrar a que veio, gerando, dessa forma, mais otimismo e a esperança por dias melhores. Pior não fica.
Mãos ‘a obra, que venha um novo técnico, uma comissão técnica renovada, com vontade e eficiência para voltar a vencer.
Não é moleza, mas tem como reverter e partir pro abraço.
E de virada é mais gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário