terça-feira, 3 de maio de 2016

REFORMA NA CASA



Tem muita fumaça e onde há fumaça, há fogo. A casa tá caindo, tudo desmoronando. Chama o Nico, o cara é mestre em reformas.
Claro, só pode ser, devem ter feito alguma coisa errada e sem essa de ficar de bico calado. Tem mais é que falar, gritar e lá na frente a gente vê no que vai dar.
Ah! Tem os que acreditam que é intriga da oposição, que é assim mesmo, que tudo funciona assim mesmo, que ninguém avançou o sinal vermelho.Mas, por outro lado, tem um monte de gente que está engasgado, querendo falar, que tem provas, que tem o rabo preso e tem que abrir a boca para se salvar.
O time de cima, os que mandam e desmandam, querem mais é que tudo fique do jeito que está, tudo em banho maria, um tal de fala daqui, fala dali, cada um puxando sardinha pro seu lado, aquele papo que meu time joga na bola, joga limpo e o seu só quer saber de dar paulada.
A crise é inevitável e sofrida para todos ou quase todos . Como diria o leão da montanha, saída pela direita, pela esquerda, desde que saiam e deixem o caminho livre para uma solução.
A briga é longa, os prazos para serem cumpridos, os corredores sendo invadidos pela imoralidade, pela falsidade e pela impunidade. A meta que se promete e não se cumpre, a fiscalização que insiste em tapar os olhos, uma falta de competência incrível, argumentos infantis, por vezes, mentirosos e os que acreditam ter super poderes, vomitam discursos qjue viram motivos de piadas, gerando, assim, uma desconfiança cada vez maior.
Talvez o Nico não resolva todos os problemas, mas já passou da hora, uma reforma geral da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário