sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O DIA QUE O MANINHO JOGOU COM O PATO


O nosso é o próximo? Impaciente na beira do gramado, Maninho queria saber se o time dele seria o próximo a jogar.
Sentado numa arquibancada improvisada, um cara perguntou ao Maninho se o time dele estava completo e, sem virar-se, já   nervoso com a espera da entrada em campo, respondeu de bate pronto...é a vez do meu time e tá completo, ô meu! Se quiser jogar tem que fazer seu próprio time e aguardar, e virou-se para o estranho...ops!!!! Mas você não é o Pato? É você mesmo? O que tá fazendo aqui, não deveria estar treinando no Milan?
Na maior calma, Pato disse que estava em férias no Brasil e que resolveu aparecer naquele campinho, pois um  amigo havia dito que um tal de Maninho espalhou para todo mundo no bairro que o maior sonho da vida dele seria um dia poder jogar ao lado do Alexandre Pato.
E então, será que tem uma vaguinha aqui pro Pato no seu time?
Cai fora, Perneta, ordenou Maninho que  hoje quem faz dupla de área comigo é o Pato. O jogo estava para começar e o Maninho não parava de esfregar os olhos, não acreditando que iria fazer  a dupla de ataque com o Pato.
Não é mole não. Arrebentaram com o jogo, gols de letra, passes inacreditáveis, tabelinhas mágicas, Maninho era só alegria. Aquele dia foi especial e Maninho e Pato fizeram a melhor dupla da história daquele campinho.
Alguns companheiros até arriscaram que o Maninho teria uma oportunidade para fazer um teste no Milan.
Fim de tarde, já anoitecendo e Maninho não ia perder essa chance; convida o Pato para ir jantar na casa dele e assim, poder mostrar seu arquivo pessoal com reportagens e fotos do seu ídolo, Pato.
O Pato pediu desculpas, mas infelizmente não seria possível, pois já havia assumido outro compromisso e teria que ir embora.
Inconformado com a situação, mesmo assim, Maninho não desistiu e numa última tentativa de conseguir convencê-lo, começou a berrar como um louco.
Pato!!! Pato!!!! Fica mais um pouco, fica. Paaaaaatooooo!!!!!
Vê se acorda, moleque. Tá na hora de ir para a escola e você gritando, parecendo um maluco.
E quem é esse tal de pato que você tanto chama?


Nenhum comentário:

Postar um comentário