quarta-feira, 23 de março de 2011

SUPER HOMENS !!!!!!!!!!

  Dedico a duas pessoas especiais...mais que especiais...fantásticas...maravilhosas...

  Nessa época, eu tinha lá meus doze anos negativos e, sentado atentamente na arquibancada da pista do Clube de Regatas Tietê, onde estava sendo realizada a prova dos 4x400m, válida pela Taça Álvaro de Oliveira Ribeiro. Eu observava as passadas firmes de dois atletas e me chamava a atenção, o instante em que um deles entrega o bastão ao seu companheiro, como se estivesse, naquele gesto, selando uma amizade eterna.
O desfecho da corrida em questão, todos já esperavam...a certeza de mais uma vitória que eles levariam para casa.
  Felicidade maior é que, passados doze anos, nasci e, vejam voces, o tal atleta que entregou o bastão, veio a ser o meu pai e o outro, irmão do primeiro e que recebeu o bastão, o meu tio.
  O bastão daquela passagem transformou-se em um símbolo de uma união e, mesmo tendo algumas barreiras pela frente, todas elas foram superadas, e a linha de chegada aproximando-se do horizonte para mais um triunfo.
SUPER ATLETAS...SUPER HOMENS...SUPER PAI e SUPER TIO..

Obrigado por conhecê-los e um beijo bem grande.

Dão, Di, Roberto, Marinho, Dudu, Cristina e Ary...pra todos vcs e todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário