sábado, 23 de abril de 2011

TIAGÃO!!!!!!!! ELE É O CARA


E lá vem ele, de repente... sem que você espere, pula nas suas costas, o agarra com uma força fora do normal. E abraça, beija, eu brinco com ele e o sorriso vem fácil.
Figuraço esse Tiago. Já foi meu aluno e já trabalhamos juntos também.
No trabalho, eu dizia... o campeonato de futebol  está acontecendo e sua tarefa hoje é passar para o  computador, todos os resultados da rodada, relação de artilheiros, cartões amarelos e vermelhos , enfim, capricha senão o chefe vai chiar.
Ele transformava-se, o sorriso dava lugar a um rosto sério, concentrado e disposto a fazer o melhor relatório da competição. Tá certo que a cada dois minutos, ele me perguntava alguma coisa para tirar dúvidas, mas no final da tarefa, TIAGÃO era perfeito. Valeu, cara!!!!!
Num outro local em que eu trabalhava, ele morava ao lado e, de vez em sempre, lá estava o Tiago para bater um papo, tomar um cafezinho, incomodar de vez em quando. Tinha uns 13, 14 anos e, era só ter uma folguinha, eu tentava lhe demonstrar alguns golpes e posições do karatê. Ele, incansável, tentava, errava, treinava mais, sempre determinado para executar os movimentos da melhor maneira possível.
Pois não é que, passados quase quinze anos, PÔXA!!!! Lá vem o Tiagão executando os velhos movimentos aprendidos naquele tempo. Por isso...ELE É O CARA!!!!
Os pais, D. Benta e Seu Dedé, os irmãos, sobrinhos e todos amigos do Tiago, com certeza, são muito orgulhosos desse cara fora de série.
Flamenguista fanático e adora um bolo de morango. E esse cabelo branco?? Tá ficando velhinho, hein... negão.Vê se me convida pro seu aniversário em julho.
Tiagão!!!!! Continue sempre assim, um cara bom de coração, feliz com a vida e , na certeza, que o Vadão aqui é seu amigão do peito, mas da próxima vez que me agarrar pelas costas, vem com mais calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário