sábado, 8 de outubro de 2011

ÁGUA MILAGROSA

6 da tarde e um trânsito daqueles na Marginal. Meu carro deve ter andado uns 20 m em uma hora e meia. O ar condicionado pifado, vidros abertos, um bafo quente e o suor escorrendo por todos os lados.
Tô salvo!uma mulher com jeito de menina me oferece uma garrafa d’água...são 2 reais, moço, compra pra ajudar. Pago com duas moedas e devoro o precioso líquido numa só golada.
Água milagrosa! A fila, ufa! começa a andar e eu aliviado com a sede, mas uma leve tontura toma conta de mim. Só podia ser aquele tempo todo parado, mas mesmo assim, resolvo parar o carro pra dar uma respirada.
Uma alma bondosa que vinha de moto, logo atrás de mim, percebendo meu mal estar, para também para prestar socorro.
SOCOOOORROOOOO! TÔ SALVO?  ÁGUA MILAGROSA? Pois sim... a moça da água e o cara da moto.
Cadê meus documentos? cadê minha carteira?? Cadê meu carro???
Sede, eu??? Nem um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário